sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De uma forma simples mas complicada



Sei que sou complicada é tudo mais, sempre confusa, com medo de tomar decisões erradas, medo de afirma um sentimento porque ele pode se tornar mais forte.
As vezes acabo afastando e intimidando as pessoas que gosto, por um orgulho pobre é sem sentido.
Fujo para não ser confrontada com situações que parecem irreais e distantes, onde eu não saberia como agir.
Tenho medo de ver que aquilo que mais queria, não passava de uma ilusão e ter meus sonhos destruídos.
Nem sei ao certo o que quero...
Quero...quero deixar o medo de lado e viver loucamente, sem medos e sem receios.
Viver intensamente cada segundo, sorrir, chorar, fazer os dois ao mesmo tempo, dizer o q realmente penso e sinto sem medo do que possa acorrer depois.
Sei que não vai se uma tarefa fácil, mas tudo que e difícil sempre tem um sabor melhor.


E também peço a Deus para que me ajude a vencer meus obstáculos. Sei que Deus não tira eles, mas com fé Ele me da forças e coragem para que possa enfrentá-los.


Amanda Sannas 05/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário